Alfaidouro apresenta a primeira máquina multifunções reversível no Douro

A Alfaidouro colocou em funcionamento a primeira máquina multifunções reversível no Douro, o Porta-instrumentos série 400 + Despontadora DE800B da BMV.

Em cooperação com o Seu parceiro BMV-ITALY, a Alfaidouro desenvolveu um equipamento que tem em vista um claro aumento de produtividade nas atividades de viticultura.

O Porta-instrumentos série 400 que permitia já acoplar despontadora de facas, pré-podadora de discos, desfolhadora e esladroadora, sofreu agora um melhoramento inovador e significativo. Para além de permitir o funcionamento com os diversos acessórios, está disponível também na versão reversível, variante esta desenvolvida para resolver a especificidade dos vinhedos estruturados em patamares de 1 linha, possibilitando otimizar os tempos efetivos de trabalho eliminando assim viagens em vazio, próprias de um grupo de corte a trabalhar apenas à direita, como acontece com a maioria dos equipamentos disponíveis no mercado.

Esta inovação vem sem dúvida aportar inovação e versatilidade a uma das operações que mais mão-de-obra necessita no decorrer do ciclo vegetativo da vinha, a desponta/pré-poda.

Descubra aqui a versatilidade deste equipamento.

Consulte-nos e descubra mais sobre este equipamento.

Promoção de Manutenção de Inverno – Desconto 10%
PREVIOUS POST
Alfaidouro apresenta a primeira máquina multifunções reversível no Douro
NEXT POST